09 dezembro 2011

Os tipos de luvas para noivas

Luvas usar ou não usar?
É uma escolha muito pessoal. Há um tempo atrás todo vestido tinha que ter luvas, agora as noivas menos tradicionais não as usam e é perfeito também, tudo depende do vestido escolhido, do horário, da cerimônia e claro do estilo da noiva!

Luvas longas assim só podem ser usadas com vestido cai-cai como dizem em Portugal. Vestidos tomara-que-caia se adequam perfeitamente às luvas e quando são evazes mais ainda.

 
Luvas nr 14 - lycra

Luvas curtas podem ser usadas com vestidos de manguinha curta ou até mesmo mangas 3/4. Nada de achar que vai ficar bom e pronto, o ideal é provar com o vestido pois nem sempre o que dizem é o que é, de novo vale a harmonia do conjunto. As luvas curtas são lindas também em rendinhas românticas.


Luvas curtas

Luvas semi longas ou 3/4 ficam bem com vestidos tomara que cai e manguinhas bem miúdas num decote ombro-a-ombro.
Luvas trabalhadas como essa da foto pedem um pouco de cautela na hora da escolha, cuidado para não chamar muito a atenção para as mãos.



Luvas não protegem do frio, no inverno escolha um modelo de vestido de inverno. As luvas servem somente para entrar na igreja, nada de colocar aliança por cima da luva ou sair cumprimentando as pessoas com elas calçadas.

Lica Motta



Nenhum comentário:

Postar um comentário